fbpx

Qual é a Direcção que vai Avançar?

Tal como a maioria de todos nós, tem provavelmente uma visão a curto prazo da sua vida. 
Mas, se não tiver uma visão de longo prazo e não souber para onde quer que a sua vida vá, não pode planear como lá chegar.
Vive, provavelmente, numa correria constante. Corre para chegar ao emprego, o trabalho acumula-se, parece que está sempre à pressa e nunca tem tempo para fazer tudo. 
É provável que tenha momentos em que se sente esmagado pela quantidade de tarefas que tem de executar durante o dia. Dá por si a responder às exigências das outras pessoas, a interrupções e a telefonemas, em vez de controlar a sua vida. Isto pode causar stress cansaço e tristeza.
Mas repare em quem conhece que é bem sucedido. 
Como é que incluem tantas tarefas nas suas vidas e continuam a controlar a situação?
O ditado “se queres uma coisa feita, pede a uma pessoa ocupada” ajusta-se na perfeição. 
No entanto, nunca parecem sobrecarregadas com nada. Elas conseguem encaixar tantas coisas, pois têm uma ideia nítida do que pretendem e qual o rumo que querem dar à sua vida. E têm também uma noção clara sobre como irão conseguir.
Ao ter uma visão nítida do futuro, tornam-se pessoas bem sucedidas. ocupadas e felizes, porque controlam o seu tempo de modo a atingir as suas ambições na vida. Da mesma forma que uma empresa sem uma visão geral não se consegue aguentar no mercado, também não se conseguirá aguentar na vida se não souber para onde vai.
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Sessão Gratuita Coaching
Skype: flaviao.gouveia
Telemóvel: 962595029