fbpx

Os nossos ENCONTROS: “as 7” ! Não importa o tempo que passa entre nós, importa apenas a sintonia do tempo que estamos juntas!!

Ontem tinha deixado o desafio de experimentar algo novo?!
Claro que cumpri entre o turbilhão das emoções destes últimos dias, andam à flor da pele, nada como um típico encontro com “as 7”!!

Antes bastava uma mensagem e lá estavam elas à porta da minha casa para mais um chocolate quente ou um crepe no sitio de costumo “shopping” W (Santarém)…
Hoje estamos juntas à porta do “avião” para mais uma viagem ou no Vasco da Gama com um bilhete de comboio.

Os nossos encontros são sempre uma espécie e suplemento “alimentar” do coração que nos nutrem de amor, as saudades são sempre muitas e os minutos são tão curtos para expressar o amor que nos une. As conversas? apenas nós percebemos entre as nossas alcunhas às expressões mais parvas que fazem parte do nosso dialeto de amizade.

E as nossas férias? momentos que vão do caricato à lembrança de um típico calor Jamaicano… “No Problem – Jamaica”.

Caricata foi a nossa primeira saída a noite em Barcelona … aconteceu um pouco de tudo.. mas as viagens continuam e para nós simplesmente o que é Vegas fica sempre em Vegas”…

No nosso dialecto/código de amizade existe algo de muito curioso as nossas diferenças desde 2004 (faculdade) que a consciência e o respeito sobre os valores de cada uma foi sempre claro. As raízes geográficas são variadas (Madeira/Canadá/Lisboa/Santarém/Famalicão)…
Amo o desapego da Octavia (para mim sempre a Octavia Machado :p) já viveu em vários países e agora anda pelos States…sempre com uma mala ás costas e um sorriso encantador.

A organização e disciplina da Cristina são fascinantes para ela não existem amanhãs… é hoje que tem de ser feito, é hoje que fazemos!!!

A Inês é uma guerreira mesmo com um 2014 cheio de desafios é a primeira a telefonar e estar com uma voz e uma força indescritível.

A Christina a nossa Canadiana a “mãe” digna de uma generosidade Lindissima!

A Carina a nossa artista 🙂

A Claudia o “meu peixinho”, para ela só encontro uma palavra “amor”.

A verdade na nossa amizade está sempre muito presente em cada email que trocamos, mensagens e telefonema, não importa o tempo que passa entre nós, importa apenas a sintonia do tempo que estamos juntas…


“o que é de Vegas fica sempre em Vegas”… 😉 “As 7”

New York – Em breve!!! :)))