fbpx

Caso neste momento, duvides do TEU VALOR, VENHO TE INFORMAR QUE ES MUITO VALIOSA

Caso ninguém tenha te dito hoje, preciso deixar aqui uns lembretes para ti. 

A primeira, é que és forte, por mais que tenhas sentido o contrario ultimamente. Cair faz parte da vida, e muita gente forte também cai.

A segunda, é que está tudo bem chorar, está tudo bem ficar meio emburrado, meio chateado, sem muita paciência para conversar. Não precisas de fingir, muito menos fingir que está bem. Mostra que está bem quando realmente estiver, e pronto. 

A terceira, é uma das mais importantes: não te esqueça do teu valor.

Se está aí te desgastando por coisas que não têm muita importância, por pessoas que não têm noção do quão especial és, lembra-te: não precisas de te diminuir para caber em algum lugar, tampouco perder o teu equilíbrio por coisas sem sentido.

Tu és gigante e tens um universo de coisas lindas e profundas, dentro de ti.

A quarta, tudo passa. Mesmo que tenhas aprendido as lições anteriores, isso não significa que as situações vão se resolver por mágica ou que as soluções vão ser de uma hora para outra.

As coisas começam e acabam tudo no seu ritmo, não de acordo com a tua ansiedade, a tua vontade, a tua pressa.

Tu és forte, não tenhas problemas em estar triste, és enorme e cheia de valor, ainda assim, não há atalhos para enfrentar os dias difíceis. 

A última com o passar do tempo, vais desenvolver a capacidade de olhar para trás e ver as aprendizagens em cada pequeno ou grande momento. Vais poder identificar lições que antes não estavam tão evidentes. Estás a crescer e tens todo o direito de te orgulhar do ser humano que estás a te tornar.