fbpx

Até onde vão as tuas exigências?

Há pessoas que passam a vida delas desiludidas com os outros. E fazem-no por falta de amor por si próprias. Quando entras em stress também pode ser porque tens medo de perder alguma coisa ou alguém que tinhas, “possuías”.
Medo de perder a casa, o trabalho os filhos, o companheiro, o amor dos outros. Esse sentimento de perda também é alimentado pela falta de amor. Todos nos gostamos da segurança, do conforto, do status, mas “o medo” da perda para além de ser um sufoco tem grande impacto nos resultados do dia a dia. 
Recentemente conheci um jovem que profissionalmente iniciou a sua carreira numa multinacional numa posição de grande responsabilidade, durante o período da faculdade destacava-se por ser o melhor aluno do curso. Contudo, apesar destes resultados, vivia numa ansiedade “profunda” porque não queria de modo algum desiludir o pai, desde cedo sempre foi exigido ser “o melhor” em tudo. Esta exigência permitia que o “erro” ou o “fracasso” fosse um verdadeiro pesadelo na sua vida, basicamente nada “pode” correr mal, ele tem de ser “perfeito”. 
Perfeito no seu emprego (entra às 8h30 no emprego e nunca tem hora de saída…)
Perfeito na família (é o típico “menino exemplar”)
Perfeito com as namoradas… (habitualmente tem relações pouco douradoras…) 

E tu no teu dia a dia que “regras” tens? Quais são as tuas exigências? Achas que a procura dessa perfeição é saudável para ti?

Porque é da imperfeição que descobrimos o melhor da nossa “perfeição” :))))

Agenda a tua Sessão Online Hoje Gratuita:
+ Auto-Estima + Confiança + Resultados

Reserva o Teu Bilhete: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-sessao-online-gratuita-treino-mental-auto-estima-auto-confianca-resultados-28829269120